Masjidal Athan: Times More para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

Masjidal Athan: Horários Mais

Masjidal Athan: Times More é um aplicativo de estilo de vida desenvolvido pela Disgital Inc. É o único aplicativo que não apenas exibe os horários de oração por localização, mas também ajuda os usuários a localizar instantaneamente as mesquitas mais próximas. Com este aplicativo, os usuários podem visualizar os horários exatos de oração e iqamah das mesquitas selecionadas, juntamente com suas informações de contato.

Uma das principais características do Masjidal Athan: Times More é a capacidade de salvar mesquitas favoritas para acesso fácil. Os usuários também podem definir lembretes de iqamah personalizáveis para garantir que nunca percam uma oração congregacional novamente. Além disso, o aplicativo permite que os usuários toquem em uma mesquita para visualizar eventos, anúncios, lembretes e até mesmo fazer doações.

Além das características relacionadas à mesquita, o aplicativo também fornece horários de oração para locais do usuário, que podem ser personalizados. Ele oferece cinco vezes o athan diário, direção da Qibla, Duas e Adhkars, Rádio Islâmica, calendário Hijri, dua/hadith/verso diário e muito mais. O aplicativo também oferece vários widgets para exibir horários de oração e iqamah, bem como citações motivacionais.

Masjidal Athan: Times More é um aplicativo gratuito, sem anúncios irritantes, taxas ou compras no aplicativo. Ele nunca vende nenhum dado do usuário e garante 100% de privacidade.

Por favor, observe que as mesquitas devem se inscrever em Masjidal.com para aparecerem na lista, e elas são responsáveis pelo conteúdo, incluindo os horários de iqamah. Este aplicativo é um serviço gratuito para as mesquitas usarem.

Programa disponível em outros idiomas

Masjidal Athan: Times More para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 3.6.3

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Masjidal Athan: Times More

Já experimentou Masjidal Athan: Times More? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.